Um ano na Covilhã
- elisabethc.monteiro
- 8 de nov. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 20 de out. de 2020
Pois, já fez um ano em que conheci esse lugar cheio de idas e vindas, risos e choros, montes e colinas, reencontro e despedidas... Covilhã é uma cidade que brindou tantas pessoas com sua beleza, grafites e subidas memoráveis.
Esse foi o ano mais longo que eu já vi, pois aconteceu de tudo...fiz novas amizades (amizades que com certeza levarei no meu coração para vida toda), chorei, dei altas gargalhas, estudei que nem doida para conseguir fazer todas as disciplinas (pois cheguei atrasada), dancei, cantei, conheci novos lugares e tirei fotos maravilhosas nessa cidade. Na Covilhã tem dois lugares que quando preciso pensar e relaxar eu amo estar. A primeira é a "Portas do Sol", com uma vista muito linda e o pôr-do-sol ali é muito lindo. O segundo lugar é no monumento da "Santa", onde consigo pensar em como posso resolver as coisas, orar e partilhar momentos únicos entre mim e Deus. Um lugar que eu e minhas amigas adoramos ir nem que seja por poucos minutos ali, mas sempre gostamos de lá ir.
A Covilhã me ensinou que uma FAMÍLIA para ser FAMÍLIA não precisa ter o mesmo sangue, basta ser quem nos apoia e incentiva a ser uma pessoa melhor. Me ensinou que não importa quantas subidas terei que fazer, vou sempre ter mais uns montes a subir rsrs...
Me ensinou a ter sempre confiança nas minhas escolhas e no meu sexto sentido. Ensinou-me também até um simples arroz com atum é a refeição mais confortante nalguns momentos...e que a saudade é só uma desculpa que o tempo inventou para que as pessoas possam ter coragem para lutar para um reencontro.
Covilhã, tu tens a minha eterna Gratidão!!!

Comments